Foto: Leo José / Coluna do Fla
O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 1 pelo jogo de ida da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (05). Após a partida, Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva, e exaltou o estreante da noite Luiz Araújo. Segundo o treinador, o atacante “tem muito a dar ao clube”.
“Sobre o Luiz, é um jogador que tenho muita expectativa. Quando estava na França, enfrentei ele e penso que tem muita coisa a dar para o clube. Tenho muitas esperanças com ele.”, revelou Sampaoli.
Luiz Araújo estreou nesta quarta-feira (05), entrando no lugar de Everton Ribeiro. O jogador de 27 anos chega para ser mais um para disputar posição na parte ofensiva. Apesar de pouco tempo em campo nesta primeira exibição, a expectativa é de que o atacante ganhe mais espaço com o de correr dos jogos da temporada.
O elenco do Flamengo segue em preparação para o próximo desafio do calendário, que será no próximo sábado (08). O Mais Querido enfrenta o Palmeiras pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (horário de Brasília), na Allianz Arena. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe a partida.
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…