
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Jorge Sampaoli se prepara para enfrentar o Athletico-PR pela sexta vez na carreira. Agora no Flamengo, o técnico argentino tem o ‘tira-teima’ no retrospecto equilibrado de embates contra o time paranaense. Isso porque, o treinador já fez cinco jogos diante dos curitibanos.
Contra o Athletico-PR, Sampaoli tem duas vitórias, duas derrotas e um empate em toda a carreira. O técnico argentino enfrentou o time paranaense quando estava à frente do Atlético-MG e do Santos, além do Flamengo.
Sampaoli já enfrentou o Athletico-PR duas vezes quando já estava como treinador do Flamengo. A primeira partida aconteceu em 07 de maio, quando o Mais Querido foi derrotado por 2 a 1, em jogo do Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta-feira (05) passada, o Mengo bateu os mesmos athleticanos por 2 a 1, de virada, pela Copa do Brasil. Agora, o embate é decisivo, definindo o classificado para as semifinais.
Athletico-PR x Flamengo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12). O embate na Arena da Baixada é o de volta nas quartas de final da Copa do Brasil. Após ter vencido a ida por 2 a 1, o Fla de Sampaoli pode até empatar em Curitiba que avança de fase. Uma derrota do Mengo por um tento de diferença leva a decisão para os pênaltis, já um revés por dois gols ou mais, elimina o Clube da Gávea. O Coluna do Fla transmite a partida AO VIVO, no YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…