Por: Leo José e Rodrigo Lima
Ex-treinador do Flamengo, Dorival Júnior indicou Everton Ribeiro ao São Paulo. Após gostar do nome, a diretoria paulista estuda o ‘momento ideal’ para tentar abrir conversas com o meio campista de 34 anos. Enquanto isso, o contrato do jogador com o Rubro-Negro é até dezembro de 2023.
Conforme informação do jornalista André Rizek, Dorival Júnior tem o desejo de contar com Everton Ribeiro no São Paulo. Após ter o nome do meio campista na mesa, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria paulista avalia o tempo certo para buscar o estafe do jogador e negociar uma possível transferência.
Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. O estafe do jogador dá prioridade em aumentar o vínculo junto ao Rubro-Negro, que ainda não buscou, oficialmente, o empresário do atleta para tratar de renovação contratual.
Ainda nesta janela, Dorival Júnior havia indicado Marinho ao São Paulo. O time paulista chegou a negociar com o atacante. Após recusar as investidas do time paulista, o jogador fechou contrato com o Fortaleza assim que rescindiu o vínculo com o Flamengo.
A medida em que o São Paulo estuda o mercado e fica de olho em Everton Ribeiro, o Flamengo tenta três contratações. O Rubro-Negro quer De La Cruz, meia do River Plate (ARG), e Claudinho e Wendel, meias do Zenit (RUS). A janela de transferências do meio de ano, vale destacar, fica aberta até 2 de agosto.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Se contratar um Claudinho da vida... Adeus Miteiro.
Vc honrou o manto. Mas um cara já com a família estabilizada para a próxima geração, poderia se aposentar no Flamengo. Fica mais bem na fita.