Simon Lédo: “O manjado choro do time sem Mundial”

Compartilhe com os amigos

A repetida estratégia do Palmeiras, se vitimizar para fazer pressão e levar vantagem


“Você já viu o Palmeiras perder por culpa própria? Claro que não, isso não existe! Quando o time perde, é sempre culpa da imprensa esportiva da CBF, da FIFA, do STJD, do alinhamento dos planetas… Esse discurso já está cansativo, tá manjado e tá na cara que é treinado e premeditado.

Quando não é o fanfarrão, soberbo e arrogante treinador Abel Ferreira, aquele mesmo que já chutou um microfone de TV em campo, já tomou celular da mão de jornalista, que nem deveria mais estar atuando no futebol, o mesmo manda um dos seus fantoches. Dessa vez, o auxiliar João Martins, que até pouco tempo ninguém sabia quem era.

Aí, o ‘profissional’ aparece na coletiva com o mesmo discurso ensaiado. Sabe por quê? Porque sabe que foram ultrapassados pelo Flamengo, já caíram mais uma posição, estão há três jogos sem vencer e o próximo jogo é contra quem? Querem claramente fazer pressão sobre a arbitragem! Isso não é em vão, isso é planejado.

É o mesmo discursinho choroso, que ignora os erros quando são em favor do Palmeiras. Se fosse ‘pela justiça do sistema’, reclamariam do gol impedido na Supercopa, por exemplo. Mas não, é um choro para levar vantagem, sempre. Pior, um choro xenofóbico do tal João Martins, que disse que o campeonato não é acompanhado na Europa, desvalorizando o seu próprio trabalho.

Enfim, já sabemos porque o Palmeiras nunca ganhou o Mundial: ‘a culpa é dos outros’.”

O Flamengo visita o Palmeiras no próximo sábado (08), a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Allianz Arena, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A melhor transmissão rubro-negra do confronto fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido e o timaço de repórteres e comentaristas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabe o que acontece Sampietro?
    A CBF e os árbitros demoraram demais para enquadrar esse cara. Deixaram correr solto.
    Há tempos ele, literalmente, dá “show” na beira do gramado (empurra jogador, xinga árbitros, invade campo, chuta microfone, ofende jornalista etc) e somente agora (esse ano) começou a ser punido (e olhe lá). Acho incrível a paciência que possuem com ele (e com outros técnicos e jogadores que querem ganhar no grito, mas não vêm ao caso).

  • Realmente aquele jogador do Atlético – PR que deu a cotovelada é um assassino pois tentou matar seu colega de profissão e não foi expulso. Contudo estes portugueses que estão trabalhando no futebol aqui no Brasil não podem chegar aqui e falar as merdas que andam falando sobre nosso futebol. São europeus e falam do nosso futebol como se entendessem de futebol e não manjam porra nenhuma. Pergunto quantas copas do mundo a seleção portuguesa ganhou? Qual o pais que mais tem copa do mundo? Mandem estes caras para a casa do caralho, pois estão depreciando nosso futebol, que se não é superior ao da europa ao futebol português somos vários anos luz de supremacia. São estrangeiros dando pitaca no país que não é deles. Se passar perto de mim apanha na palhaça mas parece que a CBF não vai punir a portuguesada que são intrusos em nosso futebol com o rigor que merecem.

Comentários não são permitidos.