Destaque

“Sonho que meus filhos me vejam com a Copa do Brasil”: Suárez aposta em virada do Grêmio contra o Flamengo

Compartilhe

Luis Suárez concedeu entrevista neste sábado (29) para confirmar saída do Grêmio em dezembro


O Flamengo abriu vantagem na ida das semifinais da Copa do Brasil, com os 2 a 0, em Porto Alegre, contra o Grêmio. O time gaúcho terá de vencer no Maracanã, no dia 16 de agosto, por três gols de diferença para avançar à decisão. Apesar do cenário desfavorável, o atacante do time do Sul, Luis Suárez, não ‘jogou a toalha’ e crê na virada.

— O objetivo e o desejo que tenho, como disse a meus companheiros outro dia, sonho que meus filhos e minha mulher me vejam levantando a Copa do Brasil. Tivemos um mau resultado (contra o Flamengo), mas estou convencido que vamos tentar fazer o melhor para reverter — disse Suárez, em entrevista neste sábado (29), antes de falar das chances no Brasileirão.

— E depois, o Campeonato Brasileiro é muito longo. É difícil? Sim, é difícil. A liga espanhola também era difícil para o Atlético de Madrid (ESP) e a ganhei. É ter ambição, acreditar nas possibilidades que tem a equipe com a ajuda da torcida e a gente demonstrando dentro de campo — acrescentou o uruguaio, se referindo ao Brasileirão, competição que o Grêmio está 11 pontos atrás do líder Botafogo.

Suárez convocou entrevista neste sábado (29) para confirmar que não vai cumprir o acordo firmado com o Grêmio. Com contrato até dezembro de 2024, o atacante ficará no clube de Porto Alegre até o fim deste ano. Segundo o uruguaio, falta “força física para poder ficar por dois anos”. O jogador está na mira do Inter Miami (EUA), novo time de Lionel Messi, com quem o centroavante atuou no Barcelona (ESP).

O foco do Flamengo com o Grêmio será apenas no dia 16 de agosto, quando as equipes se reencontram no Maracanã, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Atualmente, o Rubro-Negro mira as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), o Mengão encara o Atlético-MG, pela 17a rodada da competição, na Arena Independência.

Ver comentários

  • É Soares , então acho melhor vc continuar sonhando pq no Maracanã vc vai viver é um pesadelo.
    BORA MENGÃO!!!!

  • Imagina o Grêmio vim pra cima, e tomar cincum também na copa do Brasil!

  • É bom que sonhe e venha mesmo jogar de igual para igual, porque e chatos estes times só jogam por uma bola contra o Mengão, os que tentam bater de frente tomam 5 kkkkk um cara com a bagagem dele falando merda, tem que motivar o time dizer que nada está pedido, falar que fazendo um gol no início pode fazer o Flamengo sentir desconforto etç mas uma merda desta kkkk

  • Continue sonhando meu filho, no
    sonho tudo é possível, no maraca vc vai acordar...rs

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo precisa de 3 minutos para marcar na estreia pela Seleção dos Emirados Árabes

Atacante revelado pelo Madureira e lançado no profissional do Flamengo recebeu passe do brasileiro Marcus…

28/09/2026
  • Destaque

Com virada no fim, Flamengo vence Peñarol e cala ginásio uruguaio

Rubro-Negro superou o atual campeão uruguaio no Palacio Peñarol e volta à quadra nesta terça-feira…

28/09/2026
  • Destaque

Bap, do Flamengo, vê Argentina em festa com veto às bets no Brasil e desabafa: “Como vou pagar o Paquetá?”

Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…

28/09/2026
  • Destaque

Sindicato vai ao Supremo contra MP das Bets e pede regra até o fim de 2026

Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…

28/09/2026
  • Notícias

“Quem paga essa conta é o Flamengo”, diz Braz sobre proibição das casas de apostas

Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…

28/09/2026
  • Notícias

Especialista tira todas as dúvidas sobre fratura de Arrascaeta e explica recuperação de ídolo do Flamengo

Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…

28/09/2026