Thiago Maia está fora de jogo contra o América-MG
O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fluminense, neste domingo (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade no placar, o Mais Querido permaneceu na vice-liderança, com 27 pontos. No clássico, Thiago Maia recebeu o cartão amarelo e, por isso, será desfalque no Fla na partida contra o América-MG.
Aos quatro minutos do segundo tempo, Thiago Maia recebeu o cartão amarelo depois do árbitro Sávio Pereira Sampaio marcar uma falta do atleta em contra-ataque puxado pelo Fluminense. Como o jogador estava ‘pendurado’, não poderá ficar à disposição de Jorge Sampaoli no jogo contra o América-MG, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Importante frisar que a arbitragem foi, mais uma vez, alvo de reclamações por parte dos rubro-negros. Em questão, estão as não expulsões de Felipe Melo e Paulo Henrique Ganso, além de um pênalti não marcado em Arrascaeta.
Sem Thiago Maia, o Flamengo encara o América-MG no próximo sábado (22), pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em canal aberto, exibe o embate.
Reforço
Concordo Douglas. Infelizmente, tenho que concordar.
Precisamos, com urgência, de jogadores que sejam, de fato, marcadores, para jogar de cabeça de área. Thiago Maia não é esse jogador (ou está em uma fase muito ruim). Ele faz muita falta porque chega sempre atrasado. Só dá bote errado.
O Allan, por sua vez, ainda não consegui avaliar se será esse jogador de marcação que precisamos.
Enfim, por enquanto, só temos o Pulgar. É muito pouco para um time do nível do nosso e que quer brigar por vários títulos. O Igor Jesus devia estar sendo utilizado. Duvido que atue pior que o Thiago Maia. O Thiago Maia está comprometendo, e não é de hoje.
Sinceramente, ultimamente, tenho tido a sensação de que essa Diretoria do Flamengo realmente não sabe identificar as carências do time. Mas vamos aguardar.