De La Cruz é um dos jogadores que o Flamengo busca na janela de transferências de meio do ano
Com a janela de transferências próxima de fechar, a diretoria do Flamengo ‘corre contra o tempo’ para concluir negociações. Um delas é a do meio campista De La Cruz, do River Plate, da Argentina. No entanto, o Fla ganhou um concorrente na disputa: o Al-Duhail, do Catar.
Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, o Al-Duhail avançou as conversas para contratar o meio campista do River Plate. Importante frisar que De La Cruz é ‘alvo’ do Flamengo desde a abertura da janela do meio do ano. Porém, com o time argentino passando para as oitavas de final da Libertadores da América, a negociação acabou esfriando.
De La Cruz faz parte da lista de desejos do Flamengo para esta janela. Porém, com o River Plate fazendo ‘jogo duro’ na negociação, a diretoria rubro-negra foi atrás de outros nomes no mercado, como Claudinho e Wendel, ambos do Zenit (RUS).
No momento, o Flamengo segue em busca de sacramentar a contratação de Wendel, volante do Zenit. Além do Mengo, o Napoli, da Itália, também está na briga para ter o jogador. Já na negociação por Claudinho, as partes não chegaram a um acordo e, com isso, as conversas foram encerradas.
Nesta janela de transferências, o Flamengo contratou três jogadores. São eles: Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan. Em busca de qualificar ainda mais a equipe para o restante da temporada, o Mais Querido tem até a próxima quarta-feira (02) para sacramentar negociações.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Ver comentários
Essa dupla dinâmica é patética. Se fossem realmente atuantes o DE LA CRUZ já deveria estar jogando no Flamengo. O cara foi pedido pelo técnico, o preço é em dólar e atende as posições mais necessárias, além de um grande trunfo: desfalcar um concorrente direto. Vamos perder o atleta por puro amadorismo dessa Diretoria.
Acho que deveriam ter ido no DLC. Mesmo que a multa possa cair no fim do ano. Agora com concorrência ficará mais difícil. Pelo jogos que vi dele preferia ele do que os outros citados, além de ser o com multa mais baixa.
Diretoria mentirosa ! Aliás, Marcos Brás depois que passou a ser político aprendeu direitinho a enganar as pessoas , vocês lembram da declaração dele ; " Vamos fazer uma contratação à nível de internacional à nível de seleção ". Esse Shurek tá ficando muito ordinário.