Foto: Reprodução
O Flamengo deu mais um passo na busca pelo pentacampeonato da Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (12), o Mengão venceu o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, por 2 a 0 (4 a 1 no agregado) e avançou para a semifinal da competição mata-mata. No primeiro gol do Mais Querido, torcedores do time paranaense atiraram objetos em direção aos jogadores do Fla.
Aos 45 minutos do primeiro tempo, Thiago Maia encontrou Arrascaeta livre na grande área. O uruguaio cabeceou a bola, que resvalou na cabeça Erick. Gol contra do Athletico-PR. Na comemoração dos atletas flamenguistas, a torcida da equipe paranaense arremessou comida no gramado.
CLASSIFICADO PARA A SEMIFINAL
Com a classificação, o Mengão enfrenta o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, a equipe gaúcha despachou o Bahia nos pênaltis. No entanto, a CBF ainda não informou oficialmente as datas das partidas.
Sem tempo para comemorar, o Flamengo volta as atenções para o próximo compromisso. Já neste domingo (16), o Rubro-Negro encara o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.
Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…
Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…
Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…
Ver comentários
Alô CBF, Cadê a punição para o clube do Atlético.
Região sul fascista alinhada com o Bolsonaro e os Bolsominions.
É incrível como não conseguem esquecer do Bolsonaro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ver nem sabe o que é "fascismo", e sai repetindo o que a bolha manda dizer...rsrsrs
Até pq isso aqui é pra se falar do Futebol, e do Flamengo. Misturar futebol com política não dá muito certo.
Falando nisso, onde foi parar o Casagrande?
?????