Notícias

URGENTE | Pulgar sente dores no aquecimento e desfalca Flamengo contra o Athletico

Compartilhe

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12)


O Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Já durante o aquecimento dos titulares na Arena da Baixada, em Curitiba, Erick Pulgar sentiu um desconforto na posterior da coxa e se tornou desfalque do Fla momentos antes da partida.

Escalado entre os titulares, Pulgar acabou precisando ser substituído pelo volante Thiago Maia pouco antes de a bola rolar para o jogo do Flamengo contra o Athletico-PR. As informações foram divulgadas pela TV Globo e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.

Momentos depois, o próprio Flamengo confirmou o desconforto do jogador através das redes sociais. No Twitter, o Mais Querido informou: “O atleta Erick sentiu um incômodo na posterior direita durante o aquecimento. Thiago Maia entra na equipe titular”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a mudança no time titular do Flamengo, o time de Jorge Sampaoli, agora, vai a campo com a seguinte formação inicial: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e o repórter Leo José fica responsável pelas informações de Flamengo e Athletico-PR. Importante frisar que a Rede Globo também exibe o confronto na TV aberta.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026