
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (29), contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo com o time mineiro, o Mais Querido não terá David Luiz e Ayrton Lucas, que ainda estão lesionados. O Rubro-Negro trabalha para ter ambos os atletas à disposição na próxima quinta-feira (03), contra o Olímpia (PAR), pela Libertadores.
David Luiz sente dores no joelho direito, enquanto Ayrton Lucas sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Desse modo, ambos os atletas sequer foram relacionados para o jogo contra o Atlético-MG e permaneceram no Rio de Janeiro para intensificarem os respectivos tratamentos.
A expectativa do Flamengo é de que tenha David Luiz e Ayrton Lucas à disposição diante do Olímpia, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Os jogadores terão cerca de quatro dias de trabalho intensivo para terem condições de jogo e serem relacionados normalmente para o duelo importante do torneio continental.
Antes da Libertadores, no entanto, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado (29), a partir das 21h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…