Notícias

Veja possíveis adversários do Flamengo na Libertadores

Compartilhe

Sorteio da Libertadores será realizado nesta quarta-feira (05), às 13h (horário de Brasília)


O Flamengo está nas oitavas de final da Libertadores da América. Agora, o Rubro-Negro aguarda o sorteio para saber o adversário da próxima fase do torneio continental. O evento será realizado nesta quarta-feira (05), às 13h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz quais times o Mais Querido pode enfrentar na primeira eliminatória da competição internacional desta temporada.

VEJA OS TIMES QUE O FLAMENGO PODE ENFRENTAR:

Fluminense
Boca Juniors (ARG)
Racing (ARG)
Independiente del Valle (EQU)
Internacional
Palmeiras
Athletico-PR
Olímpia (PAR)

Após alcançar os 11 pontos no Grupo A, o Flamengo conseguiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América na segunda posição, atrás apenas do Racing (ARG). Desse modo, o Rubro-Negro terá que enfrentar, obrigatoriamente, uma equipe que finalizou a primeira fase do torneio na primeira colocação.

Além disso, é importante destacar que não existe restrição no sorteio das oitavas de final da Libertadores da América. Ou seja, o Flamengo pode enfrentar qualquer time do futebol brasileiro e o Racing, equipe na qual enfrentou na fase de grupos da competição continental. Outro ponto importante a ser mencionado é de que o Mais Querido decidirá a eliminatória fora de casa, já que ficou em segundo do Grupo A.

Em meio ao sorteio da Libertadores, o elenco do Flamengo se concentra no jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (05), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026