Destaque

Vidal detona Sampaoli após saída do Flamengo: “Um perdedor”

Compartilhe

Vidal estreou pelo Athletico-PR neste domingo (16)


Ex-jogador do Flamengo, Arturo Vidal estreou pelo Athletico-PR, neste domingo (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. Após a primeira partida pelo novo clube, o chileno decidiu desabafar sobre a mudança na carreira e não poupou ofensas a Jorge Sampaoli.

— Me sinto muito feliz. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador (Sampaoli, no Flamengo), um perdedor, que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás. Agora estou feliz. Espero começar jogando (como titular) nas próximas partidas, e mostrar tudo que fiz em toda a minha carreira, que é ganhar -, disse Vidal, em entrevista após estreia.

Importante ressaltar que Arturo Vidal tinha contrato com o Flamengo válido até dezembro de 2023. Entretanto, o jogador ficou insatisfeito ao perder espaço no time comandado por Jorge Sampaoli, e decidiu rescindir o vínculo com o Rubro-Negro. Com isso, o volante assinou com o Athletico-PR até o fim deste ano.

No Flamengo, Vidal atuou em 51 jogos e marcou dois gols com o Manto Sagrado. No entanto, nas últimas nove partidas em que esteve à disposição de Jorge Sampaoli, o chileno jogou apenas 8 minutos. Como era de comum acordo entre o Rubro-Negro e o jogador, vale frisar, a rescisão contratual foi resolvida de forma amigável.

Ver comentários

  • Decepcionante.
    Esperava mais educação ou consideração de um jogador que ganhou tudo ou quase tudo. Um ídolo mundial.
    Está retornando ao Flamengo para sair novamente, agora, pelos fundos... coisa feia!
    Sampaoli conquistou 2 títulos internacionais ( os 2 únicos) com a seleção do país de Vidal.
    Deveria ter um pouco mais de respeito.

  • Mal educado sim, mas não totalmente mentiroso. Basta levantar os títulos do Sampaoli. O caso dele é oposto ao do Cebolinha. O prof. Pardal pesa mais do que vale, enquanto o Cebola, não vale quanto pesa. FORA Cebolinha.

  • Que ser. Chega a ser desprezível.
    O cara conquistou um título com ele pela Seleção e ainda manda essa.

  • Não vai jogar nada no Atlético pode espera jogador 3sta lento não está como antesesta em fim de carreira

  • Esse Vidal não joga nada. Perna-de-pau do cacete. Vai amargar a reserva no Atlético. Fraco demais.

  • Vidal além de estar ultrapassado e cansado agora se mostra mal caráter e mal agradecido.
    Vc foi um dos jogadores que mais teve oportunidades com Sampaoli que insistiu em te colocar em vários jogos e foi até chamado de burro por confiar em vc ,mas quem não rendeu foi vc , quem não entregou o futebol esperado foi vc Vidal. A sua demonstração de mal caratismo começou no dia em que vc chutou a garrafa nos seus companheiros quando foi substituído em um jogo , depois , com o contrato em vigor com o Flamengo foi as redes sociais dizer que era só o Colo Colo te chamar que vc iria e agora mais essa de querer detonar o Sampaoli. VIDAL VC É MAL CARÁTER!!!

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026