Destaque

Vidente prevê resultado de Grêmio x Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe

Luiz Filho afirmou postura agressiva do Grêmio, mas com batalha do Flamengo durante o confronto

O Flamengo viajou na tarde deste terça-feira (25) para Porto Alegre, onde vai enfrentar o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). Para dar mais tensão ao confronto, o vidente Luiz Filho divulgou a previsão para o duelo no canal no YouTube, falando sobre o jogo.

Conhecido pelas postagens no canal ‘Renascer das Cartas’, Luiz Filho comentou sobre a partida decisiva do Flamengo contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. O influencer começou falando sobre a equipe do Renato Gaúcho e ressaltou o poder da torcida como ponto importante.

— O Grêmio veio com a carta do Eremita. Então, o Grêmio precisa fazer esse time jogar, precisa de organização. Ou seja, não pode fazer a caminhada sozinha. Não pode depender de alguns jogadores. O Grêmio precisa dessa luz, dessa energia. Além disso, precisará ser um pouco mais rápido neste jogo. O time tricolor também tem a carta Dez de Copas, que é a carta do torcedor, carta da alegria, que vai empurrar e colocar uma energia positiva para os jogadores. Vão fazer pressão em cima do Flamengo -, disse o YouTuber.

— O Flamengo mengo vem com a carta do Mago. Sendo assim, é carta da iniciativa, recursos. Então o Flamengo vem com muitos recursos para esta partida. Mas irá precisar ter cuidado com alguns jogadores, jogadas não elaboradas e com alguns avanços, para não dar espaço, não dar contra-ataques. Me parece um Fla um pouco nervoso também, já que temos a carta Cinco de Paus. Ao mesmo tempo que o Fla parece nervoso em algumas ações, parece um time querendo ganhar, disputar, guerrear e disposto a fazer o resultado. Gente, as cartas se equilibram, não podemos descartar o empate, mas vejo o Grêmio melhor -, finalizou.

O elenco rubro-negro chegará em Porto Alegre na noite desta terça-feira (25). Para a partida desta quarta-feira (26), o técnico Jorge Samapoli não poderá contar com Erick Pulgar (com lesão muscular), David Luiz (dores no joelho), Matheuzinho (em transição) e Gerson (suspenso).

Ver comentários

  • Só disse o óbvio, como sempre ...rs

    Ô vidente, quando puder me mande o resultado das prõximas duas mega-senas. Se tudo der certo, 1% do que eu ganhar é seu....

    (Pra brincadeira ser completa, agora só faltam as cartomantes, os xamãs, os magos astecas, uma boa pajelança amazônica e, como brinde, o Herculano Quintanilha...)

  • Deve ter uma penca de cartomantes, orixás e outro magos. Aí a reportagem procura aquele mais interessante e divulga. Não acredito nessas coisas, mas acabo lendo pra ver os comentários.?

  • Se espírita entendesse alguma coisa da vida, 90% não teriam votado no diabo.

  • Sinceramente não sei ppq coloca essas materias kkkk nem li e nem vou ler ja sei que esse vidente não deu resultado de porr@ nenhuma kkkkkkk essa seção na coluna deveria se chamar "BESTEIROL DO CHARLATANISMO"

  • É esse site que me pede pra votar no prêmio iBest? Um site que posta uma "notícia" desse nível... vocês estão de sacanagem?

  • O VIDENTE SE FUDEU. ENFIA AS CARTAS E A BOLA DE CRISTAL NO CÚ. DELE E DO LULA.

  • Queria ver a cara dele, que essa semana disse que via o Grêmio “melhor” para esse jogo.
    O Grêmio foi inteiramente dominado jogando em casa, e só não levou uma goleada histórica em seu próprio campo porque Deus não quis.

    Poisé…as cartas, dessa vez, não ajudaram o nosso heróico “vidente”. Quem sabe ele não diz agora que o Flamengo “jogará horrorosamente mal” contra as galinhas, por priorizar as Copas em vez do Brasileirão? Pode ser que ele acerte…rs. Mas que os xamãs, os pajés e o Herculano Quintanilha estão meio putos com ele, não há a menor dúvida! kkkkkkkkkkkkk

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026