
Foto: Paula Reis / Flamengo
Flamengo leva vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil
Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo derrotou por 2 a 1 o Athletico-PR nesta quarta-feira (05), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo em cima do time paranaense, a torcida rubro-negra ‘tirou onda’ e provocou o rival nas redes sociais.
VEJA AS REAÇÕES:
O início do jogo não foi como a torcida do Flamengo esperava. Logo aos seis minutos, Cannobio marcou para o Athletico-PR, abrindo o placar no Maracanã. Porém, na segunda etapa, tudo mudou. Aos nove, Pedro, de pênalti, empatou o embate. Já aos 25, Bruno Henrique, de cabeça, virou a partida para o Mais Querido, sacramentando a vitória no Maracanã.
Com o triunfo, o Flamengo cumpre o dever de casa e leva vantagem para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo decisivo acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Porém, antes desse confronto, o Mengo joga pelo Campeonato Brasileiro.
Flamengo e Palmeiras acontece neste sábado (08), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…