Wesley não treinou na manhã desta quinta-feira (06) no Flamengo
O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 1 na última quarta-feira (05), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, o elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta quinta (06), mas teve uma baixa. Isso porque, o lateral Wesley teve um quadro de gastroenterite e foi liberado pelo técnico Sampaoli.
Através das redes sociais, o Flamengo anunciou a liberação de Wesley por conta de problemas intestinais: “O atleta Wesley foi liberado da reapresentação de hoje em razão de um quadro de gastroenterite”, relatou o Mais Querido. O lateral, desse modo, preocupa a comissão técnica para os próximos jogos.
Isso porque, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado (08), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é considerada como decisiva para a comissão técnica de Jorge Sampaoli, que busca a qualquer custo o título do Brasileirão. Uma vitória diante da equipe paulista diminui a vantagem para o líder Botafogo, que, até o momento, é de oito pontos.
Vale ressaltar que o Flamengo terá mais uma atividade antes do confronto com o Palmeiras, nesta sexta-feira (07). Desse modo, Wesley ainda tem tempo de se recuperar e ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli. O duelo, como mencionado anteriormente, acontecerá no sábado (08), a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Mentira? Preocupa? Achei que o garoto fosse de aço e jamais iria nos desfalcar (contém ironia). Até porque estão falando em dispensar o único reserva que temos para a lateral (não venham falar do Matheusinho, pois não sabemos quando o mesmo terá condições de jogo). Ou já está tudo certo para o Fabrício Bruno assumir a lateral? Vai ser bonito de ver (SQN).
Mi, se bem conheço esses inventores, o “maluco” deve surpreender com Gabigol vindo de lateral direito. Quem viver, verá….kkkkkk