Notícias

Wesley malvadeza: lateral marca golaço, destrói o Atlético-MG e rende memes na web

Compartilhe

Wesley marcou o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Atlético-MG


O Flamengo derrotou por 2 a 1 o Atlético-MG, na noite do último sábado (29), em Belo Horizonte. O segundo gol do Mais Querido foi marcado por Wesley após bela jogada de Arrascaeta. Além do tento, o lateral destruiu o time mineiro e, com isso, levou a Nação à loucura nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

O segundo gol do Flamengo saiu aos 42 minutos do segundo tempo. A jogada teve início com Arrascaeta, que com precisão no passe, deixou Wesley cara a cara com Everson, do Atlético-MG. Tendo frieza, o lateral deu uma ‘cavadinha’ no goleiro adversário e, com isso, sacramentou a vitória rubro-negra em Belo Horizonte.

Com o triunfo deste sábado (29), o Flamengo pôs fim ao jejum de vitórias no Brasileirão. Além disso, com os três pontos somados, o Mais Querido assumiu a vice-liderança do torneio, somando 31. O Mengo, agora, fica na torcida por um tropeço do Botafogo para diminuiu a distância para o primeiro colocado da tabela.

O próximo jogo do Flamengo pelo Brasileirão acontece no dia 06 de agosto (domingo), contra o Cuiabá. Porém, antes desse confronto, o Mengo encara o Olimpia (PAR), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (03), no Maracanã.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026