Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Para o confronto de volta, o Rubro-Negro já tem um desfalque confirmado: Wesley. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no segundo embate.
Wesley recebeu cartão amarelo aos 35 minutos do primeiro tempo, após o Flamengo abrir o placar na Arena do Grêmio. O lateral, inclusive, participou da jogada do gol rubro-negro, após dar um passe para Bruno Henrique entregar o tento para Gabigol. No entanto, no duelo de volta, o atleta não estará à disposição de Sampaoli.
Para entrar na vaga de Wesley, Jorge Sampaoli tem duas opções: Matheuzinho e Varela. O brasileiro já se recuperou da fratura na tíbia e está à disposição do Flamengo para os próximos jogos. Vale destacar que, para o duelo diante do Grêmio, nesta quarta-feira (26), o atleta não foi relacionado por opção técnica.
Antes do confronto de volta, no entanto, o Flamengo foca as atenções para o duelo com o Atlético-MG, no sábado (29), em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…
Maratona começa nesta quinta-feira (08), contra o Santos, e reúne dois clássicos cariocas e a…