Destaque

Abel Braga cita Jorge Jesus ao revelar mágoa em saída do Flamengo

Compartilhe

Abel Braga deixou o Flamengo em junho de 2019


Antes de Jorge Jesus chegar ao Flamengo, em junho de 2019, quem comandava o Rubro-Negro era Abel Braga. O ex-treinador do Mais Querido, agora diretor técnico do Vasco, revelou mágoa na saída do clube da Gávea. Além disso, citou o português ao comentar sobre o fim da passagem pelo Fla.

— Sempre teve muito respeito e educação, só achei que poderiam falar que estavam pensando em trocar (de técnico), isso é normal. No Inter, fiz uma campanha boa e eles já tinham definido outro treinador. Problema zero – disse Abel, antes de comentar sobre a relação com Jorge Jesus:

— Em seis anos que eu trabalhei em Portugal, ele (Jorge Jesus) nunca me convidou para jantar. Não foi com maldade, mas ele foi infeliz, porque ele falou que estava esperando eu convidá-lo para jantar. E eu falei que também fiquei seis anos e meio esperando ele me chamar para jantar em Portugal. Foi só isso. Não teve fofoquinha, briga, nada -, finalizou Abel, em entrevista ao ‘Lance’.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Importante ressaltar que Abel Braga teve uma passagem de cinco meses conturbada no Flamengo, em 2019. O treinador, inclusive, foi quem pediu para deixar o cargo, dando lugar a Jorge Jesus. Em 32 jogos comandando o Fla, o técnico brasileiro teve um aproveitamento de 67%, com 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas.

O Flamengo, agora, é comandado por Jorge Sampaoli. O argentino prepara o elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (20), o Mengo encara o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Couto Pereira e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • a magoa é porque não jantou kkkkkk estava passando fome so pode kkkkkkkkkkkkkk

  • a magoa é porque não jantou kkkkkk estava passando fome so pode kkkkkkkkkkkkkk

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026