Pablo Fernández foi demitido após agressão ao atacante Pedro
O atacante Pedro e o ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández chegaram a um acordo nesta terça-feira (29), após audiência realizada no Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte, encerrando assim o processo em decorrência da agressão do argentino ao jogador no final de julho.
Ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández pediu desculpas ao atacante Pedro durante a audiência que ocorreu na capital mineira nesta terça-feira (29). Com o gesto, o processo foi encerrado devido ao desinteresse do camisa 9 do Mengão em dar continuidade à causa. A informação foi publicada pelo ‘GE’
Pablo Fernández viajou até Belo Horizonte acompanhado do advogado para prestar depoimento. Pedro participou da audiência pela internet. Foi a primeira vez que os envolvidos conversaram sobre a situação desde o fato ocorrido no dia 29 de julho.
Pedro foi agredido com um soco no rosto por Pablo Fernández no vestiário, após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG no dia 29 de julho, em Belo Horizonte. O jogador prestou queixa na delegacia por lesão corporal leve, e o argentino foi demitido do Mengão no dia seguinte.
Com Pedro à disposição do técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo se concentra para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O Mengão encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no próximo sábado (02), às 21h (horário de Brasília), válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere e SporTV (canal fechado) exibem o jogo.