Foto: Guilherme Ribeiro / Coluna do Fla
A noite de sábado (26) foi bem diferente do que a torcida do Flamengo esperava. Além do empate em 0 a 0 com o Internacional pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro perdeu Arrascaeta e Luiz Araújo, que saíram lesionados da partida. Nesta segunda-feira (28), a dupla será reavaliada.
A tendência é que Arrascaeta e Luiz Araújo realizem exames nesta segunda-feira (28), quando o elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu. Enquanto o uruguaio sentiu dores no adutor da coxa esquerda, o atacante saiu de campo após um estiramento também na coxa esquerda.
Arrascaeta pediu para ser substituído aos 15 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Internacional. O camisa 14 deu lugar ao jovem Victor Hugor. Já Luiz Araújo, que fazia uma boa partida, acabou saindo aos 31′, dando lugar a Everton Ribeiro.
Com Arrascaeta e Luiz Araújo como dúvida, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado (02), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…