Destaque

Atacante do Botafogo faz alerta sobre jogo contra o Flamengo: “Será decidido nos detalhes”

Compartilhe

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado (02), no Estádio Nilton Santos


O Botafogo foi derrotado por 2 a 1 pelo Defensa y Justicia (ARG), na última quarta-feira (30) e, com isso, foi eliminado da Sul-Americana. Após a partida, o atacante Diego Costa já mirou o confronto com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, afirmando que o clássico deste sábado (02) será decidido nos detalhes.

“Clássico é clássico, independente do momento que cada equipe está vivendo. Sabemos da grandeza do Flamengo e os detalhes que vão decidir este momento”, declarou Diego Costa, após a derrota do Botafogo na Argentina.

Eliminado na Sul-Americana, o Botafogo, agora, tem foco total o Campeonato Brasileiro. Liderando o torneio com 51 pontos, o Alvinegro carioca mantém uma ‘gordura’ para cima dos primeiros colocados da tabela.

O próximo compromisso Botafogo no Brasileirão será contra o Flamengo, que tentará uma vitória para se manter vivo na disputa pelo troféu da competição nacional. No momento, o rival carioca é o líder do torneio com 51 pontos. Já o Mengo é o quarto colocado, somando 36.

Botafogo x Flamengo acontece neste sábado (02), pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico será disputado às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026