Ayrton Lucas afirma que foi substituído por decisão de Sampaoli: “Triste com a opção do técnico”

Compartilhe

Flamengo perdeu de 3 a 0 para o Cuiabá neste domingo (06)


Ayrton Lucas foi motivo de preocupação ainda no primeiro tempo do jogo entre Flamengo e Cuiabá. Após receber uma pancada, o jogador sentiu dores no tornozelo, mas voltou a campo. Em contrapartida, o camisa 6 foi substituído por Sampaoli no intervalo. Com a derrota de 3 a 0 concretizada, o lateral esquerdo revelou que foi substituído no intervalo por opção técnica.

Estou bem, mas acabei tomando uma pancada. O pé ficou um pouco dormente. Eu estava fazendo um primeiro tempo muito abaixo do que eu posso fazer. Fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita. Agora é trabalhar para ter outra oportunidade de poder ajudar o time — contou Ayrton.

Já sem Ayrton Lucas em campo, no segundo tempo, o Flamengo tomou três gols do Cuiabá e saiu da Arena Pantanal com a derrota, que barra a sequência invicta de 11 jogos do Rubro-Negro. Agora, o foco do Mais Querido é outro.

Com a derrota de 3 a 0 para o Cuiabá, na capital mato-grossense, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileirão, com os mesmos 31 pontos, ficando a 13 do Botafogo, primeiro colocado. Logo, o Rubro-Negro se atenta nas oitavas da Libertadores.

O confronto Olimpia (PAR) x Flamengo acontece nesta quinta-feira (10). O duelo em Assunção, capital do Paraguai, é o segundo da série. Depois de vencer a ida por 1 a 0, o Fla pode até empatar que avança de fase. Já uma derrota do mengo por um tento de diferença, leva a decisão da vaga aos pênaltis. Vitória paraguaia por dois gols ou mais elimina o Rubro-Negro.

Ver comentários

  • O primeiro gol com menos de um minuto do segundo tempo foi justamente onde? No segundo pau, em cima do improvisado lateral, daí foi só ladeira a baixo...

  • Isso e para ser resolvido internamente não joga o careca na fuqueira,tava jogando nada também mais o Thiago Maia,errou tudo e mais um pouco,time sem disposição sem tesão........modo banana mais 5 feira, precisamos muda e vamos muda, lá a porrada vai estancar jogo difícil....... precisando que joguem com raça seus mimados....careca não inventa

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026