Gerson e Varela brigarem na manhã desta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu
O treino do Flamengo desta terça-feira (15) foi intenso, já que Gerson e Varela trocaram socos e o lateral sofreu uma fratura no nariz. Em meio à briga no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não compareceu ao CT do Mais Querido, visto que se encaminhava para presidiar na sessão plenária na Câmara dos Vereadores do Rio.
Marcos Braz foi eleito vereador do Rio de Janeiro após receber 40.938 na última eleição e, por este motivo, presidiou a sessão plenária na Câmara dos Vereadores na tarde desta terça-feira (15). Desse modo, o vice-presidente de futebol do Flamengo não compareceu ao CT Ninho do Urubu para apaziguar os ânimos do elenco, após Gerson e Varela brigarem durante o treinamento.
Por conta da ausência de Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel foi o responsável por acalmar os ânimos no Ninho do Urubu. O dirigente fez uma reunião com Jorge Sampaoli e líderes do elenco para apaziguar o clima, com objetivo de colocar o foco na semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Maracanã.
Como mencionado, Gerson e Varela brigaram no treinamento desta terça-feira (15), e o lateral sofreu uma fratura no nariz. O uruguaio realizou exames médicos e constataram a não necessidade de fazer uma cirurgia no local, deixando o jogador apto a entrar em campo pelo Flamengo, nesta quarta-feira (16).
A partida entre Flamengo e Grêmio será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Enquanto o presidente tá preocupado com a SAF. O Flamengo com o elenco mais caro da América do Sul, vai fazendo a pior temporada dos últimos anos, e se transformando num ringue de luta!
O Bandeira de Melo, precisa voltar urgentemente para a presidência do clube!
O respeito à instituição precisa voltar!