Destaque

Braz revela tristeza do elenco após eliminação do Flamengo na Libertadores

Flamengo caiu nas oitavas de final da Libertadores


A busca pelo tetracampeonato da Libertadores em 2023 acabou para o Flamengo. Após ser derrotado por 3 a 1 pelo Olimpia (PAR), na quinta-feira (10), o Mais Querido foi eliminado do torneio continental mata-mata. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, revelou tristeza do elenco rubro-negro após a partida contra o time paraguaio. A declaração do dirigente foi dada neste domingo (13), após empate do Rubro-Negro em 1 a 1 com o São Paulo.

Está todo muito triste. Uns mais, outros menos. Quando falo de uns mais e outros menos é em relação à eliminação. Está todo mundo chateado. É uma desclassificação que foi recente, há três dias, não pode estar ninguém feliz em relação a isso. Não acho justo e correto ser sistemático em tudo quanto é lado que tem divisão -, disse Braz, que continuou:

— Acho que não é justo, porque há uma semana tinha exatamente os mesmos jornalistas que cobrem o Flamengo e não tinha essa questão sistemática. Quando os resultados não vêm, a grandeza do Flamengo faz com que isso fique mais complexo ainda para se reverter o quadro e tenho certeza que isso vai acontecer -, finalizou, em entrevista coletiva neste domingo (13). 

Importante ressaltar que, agora, o Flamengo disputa duas competições: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No Brasileirão, o Mais Querido ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, no entanto, está a 15 pontos atrás do líder Botafogo. Já no mata-mata nacional, o Fla é semifinalista, e chega para o jogo de volta, contra o Grêmio, com vantagem de dois gols no placar.

Focado na ‘decisão’ de quem avança à final da Copa do Brasil, o Flamengo retorna aos campos nesta quarta-feira (16), quando enfrenta o Grêmio, pela volta da semifinal. A partida acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube, fará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet.

Ver comentários

  • Entrevistas direcionadas, o cara pergunta se o time está triste, ao invés de perguntar para o Morsa porque os caras não correm em campo? Se ele disser que há empenho por parte dos jogadores, é sinal que ele também está na panela pra fritar o técnico. O Flamengo não tem jeito enquanto o Morsa estiver a frente da Diretoria. O circulo vicioso é o seguinte: A diretoria escolhe o técnico errado, os jogadores não aceitam o técnico e param de jogar, a Diretoria frita o técnico pra sair por cima. Isso acontece desde 2020, é sempre a mesma coisa. E o Flamengo com faturamento inigualável sai perdendo títulos seguidos. De 2020 para cá das 3 principais competições ( BR, CB e Liberta) forma disputadas 9 finais, das quais o Flamengo com TODO ESSE INVESTIMENTO só ganhou três (33%). Tá bom pra vocês ou isso não é rasgar dinheiro por incapacidade gerencial?

  • Sr. Braz, não acredito que sejas tão tapado, ingênuo e imbecil, a ponto de não ter percebido que bastou a entrada do Luiz Araújo, com muito mais vontade e disposição, para mudar completamente o panorama e a realidade do jogo !!! Então, Sr. Braz, imagine se cada jogador do Flamengo, nas suas respectivas funções, se dedicasse aos jogos com as mesmas disposição e vontade que o Luiz Araújo o fez contra o São Paulo !!!

  • Minha vontade era ir ao Maracanã, xingar esses bancos de ex jogadores mercenários, invadir o gramado e dar uma voadora no Marcos Brás, más pra isso acontecer preciso de pix, tô durin 993367724 ???