Bruno Henrique marcou contra o Olimpia (PAR), em Assunção
O Flamengo perdeu para o Olimpia (PAR) por 3 a 1, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e foi eliminado da Copa Libertadores da América. Apesar da eliminação, Bruno Henrique, autor do único gol rubro-negro, se tornou o segundo maior artilheiro do Mengão no torneio sul-americano.
Após anotar o único gol da partida de ida no Maracanã, Bruno Henrique voltou a marcar para o Flamengo diante do Olimpia. Dessa vez, no Paraguai, marcando aos oito minutos do primeiro tempo. O atacante rubro-negro chegou à marca de 19 gols com a camisa do Mengão na Copa Libertadores da América. O camisa 27 igualou a Pedro e se tornou o segundo maior artilheiro do Mais Querido na história da competição.
Agora, Bruno Henrique fica atrás ‘apenas’ de Gabigol como o segundo maior artilheiro do Flamengo na Copa Libertadores da América em toda história. O camisa 10 do Mengão tem 30 no total, sendo líder isolado do ranking.
VEJA O RANKING:
30 – Gabigol
19 – Bruno Henrique e Pedro
16 – Zico
11 – Everton Ribeiro
10 – Gaúcho e Tita
8 – Arrascaeta
7 – Marcelinho Carioca e Nunes
Agora, o Flamengo volta a focar as atenções no Campeonato Brasileiro. O Mengão encara o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será 19ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.