Luiz Araújo sofreu lesão grave na posterior da coxa e deve ficar pelo menos um mês fora
Cebolinha caiu na fila de prioridades do técnico Jorge Sampaoli após a chegada de Luiz Araújo e a recuperação de Bruno Henrique. No entanto, com a lesão do recém-contratado, o camisa 11 da Gávea deve ganhar mais oportunidades com o treinador argentino, já que o Mais Querido não tem outro ponta à disposição no elenco.
Com a saída de Marinho, o Flamengo contratou Luiz Araújo, se tornando o único atleta a jogar na ponta direita. No entanto, com a lesão do atacante, Cebolinha tem chance de voltar a ser utilizado por Sampaoli na extremidade, já que não tem outra opção de jogador driblador além do camisa 11 da Gávea.
A lesão de Luiz Araújo é grave. O atleta sente muitas dores na posterior da coxa e deve ficar pelo menos um mês afastado dos gramados. Desse modo, o jogador tem grandes chances de ficar de fora das finais da Copa do Brasil, contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro. O embate de ida acontecerá no Maracanã, enquanto o de volta no Morumbi.
Antes do jogo contra o São Paulo, o Flamengo encara o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), no Engenhão, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.