Destaque

Com reforço no ataque e desfalque na zaga, veja provável escalação do Olimpia para jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Flamengo e Olimpia (PAR) duelam pelas oitavas de final da Libertadores


Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças, nesta quinta-feira (10), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o confronto de logo mais, o técnico do time paraguaio, Francisco Arce, já esboçou a escalação que pretende utilizar contra o Rubro-Negro.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Para a partida diante do Flamengo, o Olimpia tem três desfalques confirmados. O goleiro titular da equipe de Assunção, Gastón Olveira, se recupera de uma fratura no braço direito. Além do arqueiro, outros dois jogadores estão entregues ao Departamento Médico do clube. São eles: Derlis González (recuperação de grave lesão no joelho) e Luis Zaráte (problema muscular).

Apesar dos desfalques, o Olimpia conta com um ‘reforço de peso’. Trata-se de Guillermo Paiva. No jogo de ida contra o Flamengo, o atacante foi cortado por conta de problemas físicos. No entanto, o jogador está recuperado e deve estar à disposição do técnico Francisco Arce para o jogo contra o Flamengo.

Cortado do jogo de ida contra o Flamengo, por conta de problemas físicos, Guillermo Paiva está recuperado e será opção no ataque da equipe paraguaia. Para chegar 100% fisicamente contra o Mengão, o atacante foi poupado do último compromisso do Olimpia, contra o Guarani (PAR), no domingo (06).

Vale ressaltar que o Flamengo chega com vantagem para a partida contra o Olimpia. O Mais Querido joga por um empate, já que venceu o confronto de ida por 1 a 0, no Maracanã. Em caso de vitória do time paraguaio com um gol de diferença, a decisão de quem avança às quartas de final da Libertadores será definida nos pênaltis.

Flamengo e Olimpia se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming) também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026