Destaque

Com reforço no ataque e desfalque na zaga, veja provável escalação do Olimpia para jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Flamengo e Olimpia (PAR) duelam pelas oitavas de final da Libertadores


Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças, nesta quinta-feira (10), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o confronto de logo mais, o técnico do time paraguaio, Francisco Arce, já esboçou a escalação que pretende utilizar contra o Rubro-Negro.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Para a partida diante do Flamengo, o Olimpia tem três desfalques confirmados. O goleiro titular da equipe de Assunção, Gastón Olveira, se recupera de uma fratura no braço direito. Além do arqueiro, outros dois jogadores estão entregues ao Departamento Médico do clube. São eles: Derlis González (recuperação de grave lesão no joelho) e Luis Zaráte (problema muscular).

Apesar dos desfalques, o Olimpia conta com um ‘reforço de peso’. Trata-se de Guillermo Paiva. No jogo de ida contra o Flamengo, o atacante foi cortado por conta de problemas físicos. No entanto, o jogador está recuperado e deve estar à disposição do técnico Francisco Arce para o jogo contra o Flamengo.

Cortado do jogo de ida contra o Flamengo, por conta de problemas físicos, Guillermo Paiva está recuperado e será opção no ataque da equipe paraguaia. Para chegar 100% fisicamente contra o Mengão, o atacante foi poupado do último compromisso do Olimpia, contra o Guarani (PAR), no domingo (06).

Vale ressaltar que o Flamengo chega com vantagem para a partida contra o Olimpia. O Mais Querido joga por um empate, já que venceu o confronto de ida por 1 a 0, no Maracanã. Em caso de vitória do time paraguaio com um gol de diferença, a decisão de quem avança às quartas de final da Libertadores será definida nos pênaltis.

Flamengo e Olimpia se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming) também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…

26/06/2026
  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026
  • Destaque

Palpites Noruega x França: com Mbappé de volta, veja escalações e odds

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026