Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 11 de agosto
A repercussão da eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América foi destaque no Coluna do Fla nesta sexta-feira (11). As cinco notícias mais lidas foram relacionadas ao triunfo do Olimpia (PAR) sobre o Rubro-Negro, por 3 a 1, pela volta das oitavas de final. Confira o que bombou neste dia pós-derrota do Mengão.
1o “Vergonhoso”: Everton Ribeiro rasga o verbo após eliminação do Flamengo na Libertadores
Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro concedeu entrevista ainda no Paraguai após a eliminação na Libertadores. O meia reconheceu que a queda precoce foi uma vergonha para o clube e abriu o jogo sobre a situação do time. Confira o que falou o camisa 7 LENDO A MATÉRIA AQUI.
2o Após decisões polêmicas, Conmebol divulga áudio do VAR em gol anulado de Olimpia x Flamengo
O Flamengo balançou as redes do Olimpia aos 45’ do segundo tempo, com Victor Hugo. Mas a arbitragem anulou o tento. O VAR ficou alguns minutos revisando o lance, causando esperança ao rubro-negro, mas acabou anulando o gol. Na jogada, houve dúvida se Ayrton Lucas ou um jogador paraguaio fez o passe para o impedido Gabigol. Veja a discussão do árbitro de vídeo no instante da jogada LENDO A MATÉRIA AQUI.
Grupos de torcedores rubro-negros foram recepcionar o time no aeroporto nesta sexta-feira (11), no Rio de Janeiro. Gritos de “time sem vergonha” e xingamentos em direção à diretoria e jogadores marcaram a chegada do elenco. Saiba detalhes LENDO A MATÉRIA AQUI.
4o Auxiliar de Sampaoli justifica permanência de Pedro no banco de reservas em jogo contra o Olimpia
No segundo tempo da partida com o Olimpia, o Flamengo perdia e precisava de gols para não ser eliminado. Mesmo assim, Jorge Sampaoli não tirou do banco o artilheiro do time na temporada, Pedro. O auxiliar do treinador explicou o motivo. Saiba qual foi LENDO A MATÉRIA AQUI.
5o Olimpia tira sarro dos torcedores do Flamengo que comemoraram o confronto nas oitavas
No dia do sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América, muitos torcedores e jornalistas celebraram o Olimpia no caminho rubro-negro. Os paraguaios não se esqueceram e ‘riram por último’, dando o troco após a classificação. Veja o que a página oficial da equipe publicou LENDO A MATÉRIA AQUI.