O Flamengo perdeu de 3 a 0 para o Cuiabá e chegou a ouvir a torcida mato-grossense gritar “olé” na Arena Pantanal, neste domingo (06). Entretanto, o atacante Deyverson, autor do terceiro gol, fugiu de polêmicas ao conceder entrevista após a partida. O jogador preferiu se conter e elogiar o Rubro-Negro à beira do campo.
“Tenho grande respeito pelo Flamengo. Eu sei que na euforia a gente passa do limite, mas eu reconheço. Hoje venho falar o contrário do que as pessoas estavam esperando”, declarou Deyverson, em entrevista ao Premiere, depois da vitória do Cuiabá sobre o Flamengo.
Deyverson marcou o terceiro gol do Cuiabá ao aproveitar passe de Wellington Silva. O tento fechou a derrota do Flamengo, que barrou a sequência de 11 jogos de invencibilidade do time de Jorge Sampaoli. Desta vez, o autor de diversas polêmicas passadas com o Rubro-Negro, não ‘entrou na onda’ de torcedores, mesmo após o bom resultado.
Com o 3 a 0 contra, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileirão, com 31 pontos. Enquanto isso, o Botafogo empatou na 18ª rodada e aumenta a distância de 12 para 13 pontos em relação ao Rubro-Negro. Agora, o foco do Fla é no Olimpia (PAR), adversário de quinta-feira (10), em partida de volta das oitavas de final da Libertadores.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
A idade pode trazer experiência e comedição.
Acabou se saindo bem, depois de ter falado o que não devia.
Fazer gol no Flamengo deve marcar a carreira de um jogador, mas não pode confundir sua vitória com a supremacia.
O CR Flamengo não está abaixo, EM NADA, do que fez DEIVIDISON e os clubes pelos quais jogou.
TEM 1 MUNDIAL DE CLUBES, 3 LIBERTADORES, 8 BRASILEIROS, GANHOS NOS GRAMADOS e não em jogadas políticas e financeiras, além de 4 Copas do Brasil e diversos títulos regionais e internacionais, não somente no futebol, mas em diversos esportes, como basquete, canoagem, ginástica, vôlei, futsal, tênis de mesa etc.
PROCURE SABER SOBRE A HISTÓRIA DO CR Flamengo, antes de falar algo que contrarie a sua história vitoriosa.