Deyverson fez o terceiro gol do Cuiabá em vitória sobre o Flamengo
O Flamengo sofreu na Arena Pantanal e perdeu do Cuiabá por 3 a 0. Autor do terceiro gol, o atacante Deyverson aproveitou o momento para comemorar mostrando a tatuagem da Libertadores 2021, de quando marcou o tento decisivo da final sobre o Rubro-Negro.
Deyverson aproveitou assistência de Wellington Silva para fazer o 3 a 0 do Cuiabá. O gol aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, após Cleyson e Matheus Alexandre já terem balançado as redes para os donos da casa. O atacante ex-Palmeiras comemorou o tento indo até as câmeras e apontando o dedo para a tatuagem da taça da Libertadores, na perna.
O momento registrado por Deyverson na perna faz alusão à final da Libertadores de 2021, quando o Palmeiras bateu o Flamengo por 2 a 1, com gol do atacante, atualmente no Cuiabá. Entretanto, depois do apito final do jogo deste domingo (06), o atleta disse que a comemoração “não foi provocação”, e sim a vibração de um “momento eterno da carreira”.
Com a derrota, o Flamengo continua com os mesmos 31 pontos, na vice-liderança do Brasileirão. Enquanto isso, o Cuiabá sobe para a oitava posição, com 28. Enquanto o time do Mato Grosso foca apenas na competição nacional, o Rubro-Negro ‘vira a chave’ e agora se dedica ao duelo com o Olimpia (PAR), na quinta-feira (10), pelo jogo de volta nas oitavas da Libertadores.
Pelo que vejo falar na imprensa, enquanto a CBF não fizer algumas reformas no campeonato Brasileiro, logo logo este campeonato não será vendido nem para a Europa e nem para lugar nenhum. Os clubes de ponta que todos sabem quem são, não priorizam, e a Copa do Brasil e a Libertadores são as prioridades. A Libertadorres inclusive leva ao mundial e como são disputados simultaneamente , o campeonato brasileiro é o menos visado porque paga menos para quem ganha. Enquanto isso a gente vê jogadores de times pequenos, jogadores inclusive medíocres tirando onda por aí. Tem time que está preocupado com rebaixamento, e jogam descansados o campeonato todo pois não têm jogadores de nível para outras competições, como é o caso de Deyverson.