Relação de Jorge Sampaoli com o elenco do Flamengo abala confiança da diretoria rubro-negra no treinador argentino
O Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Libertadores. No entanto, a diretoria rubro-negra ‘liga o alerta’ para a partida, já que, nos bastidores do Fla, os dias não têm sido dos melhores, e uma possível eliminação do Mais Querido no torneio continental coloca a permanência de Jorge Sampaoli no comando do Mengo ‘em xeque’.
Segundo informações do portal ‘GOAL’, o dia a dia no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu está cada vez mais tenso. Isso porque, o episódio de agressão sofrida por Pedro, vinda do ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, fez com que a relação do elenco rubro-negro com o técnico Jorge Sampaoli piorasse.
Os jogadores do Flamengo estão incomodados com a falta de diálogo com Sampaoli, que não costuma ter o hábito de conversar com os atletas e ouvir os questionamentos. Além disso, alguns profissionais do elenco rubro-negro estão insatisfeitos por serem pouco utilizados e outros com o esquema ou as funções que precisam exercer dentro de campo, mas não encontram ‘brechas’ para expor as questões ao treinador.
Além disso, as declarações de Sampaoli após a derrota para o Cuiabá gerou incômodo em parte dos jogadores do Flamengo, que entenderam que o treinador jogou a responsabilidade para os atletas, reforçando que o time tem preferência por alguns jogos. Sendo assim, o argentino precisará contornar a crise interna antes do embate ‘decisivo’ com o Olimpia, já que o ambiente é visto como “ruim e tenso”.
Para conquistar a classificação às quartas de final da Libertadores, e tentar amenizar a situação no Flamengo, Jorge Sampaoli foca as atenções no duelo com o Olimpia, pela volta das oitavas de final da competição continental. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão do embate, ao vivo, no YouTube.
Jogadores arrogantes metidos tudo mutella não horam a camisa que vestem diretoria medíocre vai perde para o OLÍMPIA
Jogadores problemáticos, só estrelinha, só pensam neles. Ontem foi uma vergonha e sacanagem com o torcedor que foi no estádio pagando 300 reais, e os cara nem correndo, questão não é treinador é jogador problemático.
Diretoria sabe que cometeu mais um erro gravíssimo e bem caro ao contratar esse criador de confusão, só para satisfazer a vontade do presidente, acima do bem maior, que é o Clube de Regatas Flamengo. Agora estão jogando prá cima do elenco, como fizeram com os outros treinadores, apostas medíocres dessa administração. Prá piorar, ainda contrataram jogadores que não tem as mínimas condições de vestir a camisa do Flamengo, principalmente o Cebolinha, o Pablo, o Varela e o Thiago Maia, que juntando aos outros que vivem de lampejos como o Gerson e o David Luiz, só pioram a situação. Já disse e repito, qualquer time que ousar um pouco contra o Flamengo, ganha o jogo. 2023 o ano da vergonha rubro-negra.
#fora Sampaoli #fora Sampaoli #fora Sampaoli #fora Sampaoli #fora Sampaoli # fora Sampaoli #fora Sampaoli #fora Sampaoli #fora Sampaoli #fora Sampaoli
Todo mundo tem culpa, da Diretoria aos jogadores, e quem sofre com isso somos nós que, em maioria, nem conseguimos mais tirar incompetentes do poder no Flamengo!
Alexandre nação Fla, certíssimo véi! Análise perfeita. Saporra dessa diretoria sabia muito bem quem é esse careca fdp, acontece que eles são piores do que ele…mais arrogantes, boçais e soberanos do que esse bosta! O cara quer enfiar essa poha de jogo posicional que nunca deu certo na cabeça dos caras que não vão aceitar , não adianta poha! E essa diretoria patética não toma providências p mudar isso, resultado? … temporada perdida! Escreve aí, vamo ganhar nada!
Jogaram nada no Maracanã, agora o caldo engrossou. E a arbitragem é deles, pois o presidente da Conmebol é Olimpia. Se for desclassificado, é consequência do recorde de cagadas que cometeram este ano. E os jogadores mimados com salários astronômicos, só na boa…
Costumo ver o jogo na TV e ouvir no rádio ao mesmo tempo, pela tradição do rádio, pelo que ouço a rádio mais famosa do Rio de Janeiro através de seu comentarista esportivo o “Apolonio” tem feito campanha maciça pela demissão do argentino não só pelo ontem, mas desde que ele chegou, e ainda vem este preparador fisico argentino ‘babaca” bater em jogador. Este preparador colocou em xeque a presença de todos os futebolistas argentinos que trabalham no futebol brasileiro hoje em dia. Dizem que argentino gosta de uma confusão onde quer que estejam , até na igreja.
FLAXOTA, VERGONHA TOTAL PERDE DE 3 PRO CUIABÁ.
ESSE SAPÓLIO NEM DEVERIA TER SIDO CONTRATADO. TÉCNICO PARDAL, BURRO….. SÓ FAZ CAGADA.
QUINTA VAI LEVAR UM SACODE COM ESSE FUTEBOL RIDÍCULO, FRACO, SEM TÁTICA, SEM JOGADAS,,
A culpa dessa situação é dos gestores. Já erraram tudo o que podiam e não aprendem.
O Sampaoli perdeu o grupo. Ninguém mais ouve o que ele diz, fingem que treinam e fazem o que querem. Os jogadores estão de sacanagem, sim. Deitados em berço esplêndido com um salário em dia, sem igual nas Américas. Porque uma coisa é o time se apresentar confuso taticamente e mal treinado, mas outra coisa é a vontade de acertar, o empenho, o esforço individual. Isso não tem a ver com o treinador, depende dos jogadores que simplesmente estão se lixando e andam em campo, se escondem, não voltam para marcar, não chutam a gol. É evidente que não se esforçam. Como um ponta de segunda divisão dribla uma defesa inteira paga a peso de ouro? como um atacante cuja multa supera os 300 milhões perde um gol sozinho? Todos os outros clubes do campeonato brasileiro não se apresentam assim com esse nível de sonolência e desinteresse. O Palmeiras perdeu, mas suou a camisa, O Atlético superou o SP fora. O que os jogadores atuais praticam é uma falta de respeito com o torcedor e com o manto rubro negro. Só quem poderia colocar as coisas nos eixos, são amadores e omissos.
É publico e notório que as comissões recebidas pela diretoria ( não remunerada) nas contratações desses perebas CEBOLINHA, VARELA, LUIZ ARAÚJO, VARELA foram altas, n há duvidas que existe uma máfia nesse setor de contratação, n é possível que se contrate tão ruim assim. Para que ter elenco vasto, folha salarial altíssima se na hora de usar o banco não serve nem para empatar com o CUIABA, que vergonha.
Falou tudo Alexandre, os times que enfrentam o Flamengo até entram respeitando, mais após alguns minutos percebem que não e nenhum bicho de sete cabeças, posse de bola alta, mas só toque inútil, sem efetividade, quando percebem os enormes latifúndios que o time deixa, começam a soltar as manguinhas e invariavelmente produzem chances de gol, qualquer time, desde o Maringá até o Palmeiras finalizam muito contra esse time do Flamengo e esse técnico só fica andando de um lado p outro sem ver o jogo, matou o melhor lateral do Brasil, Airton Lucas, o melhor atacante do Brasil, Pedro, dispensou as grandes joias rubro negras Mateus frança e Mateus Gonçalves, sem falar que ninguém entende o que ele fala, uma verdadeira fraude esse argentino, deveria ser demitido no episódio do preparador físico, talvez nem multa pagasse.