Notícias

Elenco do Flamengo recebe folga após vitória contra o Coritiba, pelo Brasileirão

Compartilhe

Reapresentação do Flamengo acontecerá na terça-feira (22), no CT Ninho do Urubu


O Flamengo venceu o Coritiba na tarde deste domingo (20), por 3 a 2, pelo Brasileirão. Por conta de mais um resultado positivo, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta segunda-feira (21), com reapresentação marcada para terça (22), no CT Ninho do Urubu.

Os jogadores do Flamengo voltarão aos treinamentos a partir das 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. As atividades serão focadas no jogo contra o Internacional, no sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Com a semana livre para treinamentos, o Flamengo também irá procurar recuperar jogadores. David Luiz tem grandes chances de voltar a campo diante do Internacional, no sábado (26). Varela, por outro lado, permanecerá, no mínimo, um mês afastado, para se recuperar de lesão ligamentar no joelho.

O duelo entre Flamengo e Internacional acontecerá a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026