Everton Ribeiro teve dificuldades para realizar o exame de antidoping no Maracanã
Everton Ribeiro não teve vida fácil na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Olimpia (PAR), na última quinta-feira (03). Isso porque, se dentro de campo o camisa 7 foi ‘caçado’, fora das quatro linhas o meio campista continuou não tendo ‘paz’. Marília Nery, esposa do atleta revelou o ‘sufoco’ que o jogador passou no pós-jogo no Maracanã.
Como é de costume, alguns jogadores são escolhidos para realizar o antidoping após o fim das partidas. Dessa vez, Everton Ribeiro foi o ‘premiado’. Aí que começou a saga do meio campista. Em conversa com a esposa no celular, o camisa 7 relatou que já tinha “bebido dois litros de água” e, mesmo assim, não conseguiu fazer a tradicional urina para a realização do exame.
Após todo o ‘sufoco’ e Marília Nery pedir para o marido colocar “sons de torneira aberta”, “barulho de água de cachoeira” e pedir orientações na internet de “como fazer xixi rápido”, Everton Ribeiro conseguiu realizar o exame. Na saída do atleta, todos que ainda estavam presentes do Maracanã comemoraram e riram da situação.
SE LIGA NESSA HISTÓRIA:
Everton Ribeiro foi um dos escolhidos para realizar exame antidoping após a vitória do Flamengo sobre o Olimpia. Porém, Marília Nery, esposa do camisa 7 revelou o 'sufoco' do jogador para conseguir concluir o exame (+) #colunadofla
— Rodrigo Lima (@rdgslima) August 4, 2023
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Com o exame concluído, Everton Ribeiro e a esposa deixaram o Maracanã após vitória do Flamengo sobre o Olimpia. No entanto, o camisa 7 não teve muito tempo para comemorar o triunfo rubro-negro na Libertadores. Nesta sexta-feira (04), o jogador e todo o elenco do Fla realizaram atividades no CT Ninho do Urubu.
O foco agora é no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (06), o Flamengo visita o Cuiabá, em partida válida pela 18ª rodada do torneio. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o embate.