Destaque

Estádio próprio x Maracanã: presidente do Flamengo abre o jogo sobre projetos

Compartilhe

Rodolfo Landim afirmou que aguarda licitação do Maracanã para definir a busca de um novo estádio


Sonho de parte da torcida do Flamengo, o assunto ‘estádio próprio’ surge novamente nos bastidores do Rubro-Negro. Isso porque, o presidente do clube da Gávea, Rofolfo Landim, abriu o jogo a respeito da busca por um novo espaço ao comentar sobre a licitação do Maracanã.

— A gente está, neste momento, aguardando primeiro a licitação do Maracanã. A gente está ainda com o termo de permissão provisório e existe a intenção do Governo em fazer uma licitação definitiva até o final do ano, da qual nós certamente iremos participar. Isso vai controlar muito o processo de decisão de uma eventual necessidade imediata, ou não, de buscarmos um novo estádio -, disse Rodolfo Landim.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


A declaração do presidente rubro-negro aconteceu durante a inauguração do Novo Museu do Flamengo, na última sexta-feira (05). Vale ressaltar que o processo de licitação está suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ). No entanto, a expectativa é de que um novo edital seja aberto até outubro, data na qual a cessão concedida ao Flamengo e ao Fluminense para utilizarem o Maracanã se encerra.

Enquanto a diretoria rubro-negra se movimenta nos bastidores, o elenco foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Flamengo entra em campo contra o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília) deste domingo (06), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Pantanal e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-par-view, também exibe o embate.

Ver comentários

  • Essa falácia de estádio vai voltar a ser recorrente já que ano que vem teremos eleição.
    Esse assunto tem cunho eleitoreiro e serve como desculpa para a SAF.

  • Essa nova falácia de estádio também tem a ver com o fracasso das contratações na janela, isso já virou sacanagem

  • É sempre a.mesma.história, vamos aguardar a licitação do Maracanã, ou seja, usam a conversa da construção de um estádio para colocar pressão na licitação do Maracanã. O problema que está história já está tão manjada que não coloca mais pressão em ninguém, todos sabem que isto é só conversa

  • Mais mentiras, mais falácias, mais blá blá blá... essa história de estádio e igual as janelas de transferências do Braz. Negocia com todo mundo, faz proposta prá todo mundo e no final a gente sabe o resultado. Essa dupla: Landim e Braz de merecem. Ainda bem que o ciclo desses dois está chegando ao fim.

  • DETALHE! O QUERIDINHO DO EDUARDE EM PAZ O PEDRO PAULO PRATICAMENTE JÁ VIROU SÓCIO DESSA TURMA. IMAGINEM SÓ!?, DAQUI A POUCO VÃO FAZER PARCERIAS COM A TURMA DO CABRAL TAMBÉM. É...,"ME DIGAS COM QUEM ANDAS QUE DIREIS QUEM ÉS".

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026