Everton Cebolinha não conseguiu finalizar nem uma vez ao gol
Por: Késia Alves
A noite de domingo (06) não foi nada boa para o Flamengo, que perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos titulares da partida foi Everton Cebolinha, que perdeu a chance de ‘mostrar trabalho’ após uma atuação abaixo do esperado. Sendo assim, o Coluna do Fla trouxe os números do atacante na partida e na temporada.
Na partida contra o Cuiabá, Everton Cebolinha jogou durante 60 minutos. Neles, o atacante não conseguiu finalizar nem uma vez a gol. Além disso, o camisa 11 deu 32 toques na bola, com 15 passes certos, e realizou três cruzamentos, mas nem um deles foi bem sucedido. O jogador venceu apenas um dos sete duelos no chão, e perdeu a bola em dez ocasiões.
VEJA NÚMEROS DE EVERTON CEBOLINHA CONTRA O CUIABÁ
Minutos: 60′
Finalizações no gol: 0
Toques na bola: 32
Passes certos: 15
Cruzamentos bem sucedidos: 0/3
Duelos ganhos no chão: 1/7
Perda de posse de bola: 10
Dados retirados do ‘SofaScore’
Na temporada 2023, Everton Cebolinha atuou em 46 jogos do Flamengo. O camisa 11 foi titular em 21 partidas, entrou como substituto em 25 e foi reserva não utilizado em apenas quatro partidas. Além disso, o atacante tem quatro gols marcados e oito assistências. O aproveitamento do Rubro-Negro com o jogador em campo é de 61%, com 26 vitórias.
À disposição de Jorge Sampaoli, Everton Cebolinha se reapresenta no Ninho do Urubu na próxima terça-feira (08), para iniciar a preparação junto ao restante do elenco rubro-negro com foco no duelo com o Olimpia (PAR). A partida é válida pela volta das oitavas de final da Libertadores, e acontece a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta (10), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.
Entrega essa desgraça no 0800 ao Vasco, Bangu, juntamente com VARELA.
Que sina, só contratam porcarias, esse ALLAN E LUIZ ARAÚJO são outras desgraças.
PEDRO precisa levar mais uns 5 murros p acordar.
SAMPAOLI é um jumento burro ao quadrado
Éverton está mal. Aliás, desde que saiu do Grêmio, não uma partida convincente.
É um jogador inteligente, mas não está conseguindo sair deste apagão.
A comissão técnica deveria se reunir com o Éverton para estudar suas performances e avaliar o que efetivamente está acontecendo.
Suas jogadas têm sido combatidas facilmente, dando a impressão de que está “manjado” e sem velocidade.
Se não conseguir melhorar até o final do ano, o Mengão deveria tentar negociá-lo com o Grêmio, que tem interesse no retorno de Cebolinha, e possui jogadores de talento, como Bitelo e Ferreirinha.
O que não pode é o Mengão ficar aguardando uma reviravolta no futebol do atacante.
Me desculpe, mas jogador inteligente? Em todas as jogadas ele baixa a cabeça e tenta o drible e não ganha uma. Com ele o Flamengo joga com menos um. Ninguém pediu pra Braz trazer essa peste por uma fortuna. Enquanto o De La Cruz que era prioridade, o Braz desperdiçou.
O Cebolinha me faz deixar um relato aqui, que já mais pensei que poderia acontecer… O Vitinho, jogou mais que ele no Fla… Hj, prefiro o Vitinho a ele…Pq ele não faz nada…
Porr Vitinho foi pesado mano. Demoramos tanto tempo para se livrar daquele peso morto. Mas agr vem essa praga do cebolinha.
As verdadeiras pragas são o Morsa e o foca.
É publico e notório que as comissões recebidas pela diretoria ( não remunerada) nas contratações desses perebas CEBOLINHA, VARELA, LUIZ ARAÚJO, ALLAN foram altas, n há duvidas que existe uma máfia nesse setor de contratação, n é possível que se contrate tão ruim assim. Para que ter elenco vasto, folha salarial altíssima se na hora de usar o banco não serve nem para empatar com o CUIABA, que vergonha.
A pessoa ter sds do VITINHO é pq tá desesperador mesmo. VOLTA VITINHO!