Por: Leo José
O Flamengo se prepara para ir a campo neste domingo (06), contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. Durante o embarque da delegação rubro-negra com destino ao Mato Grosso, na tarde deste sábado (05), o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz abriu o jogo sobre a possível contratação de jogadores que estão livres no mercado atualmente.
Perguntado pelo Coluna do Fla sobre o mercado da bola, o dirigente afirmou o interesse do Flamengo em jogadores livres. No entanto, revelou que os desejos do clube carioca fecharam com outras equipes. “A gente sempre sempre monitora e fica prestando atenção na janela. Tinha um ou dois jogadores que estavam sem contrato. Mas já foram contratados”, disse Marcos Braz.
Importante frisar que, alinhado com o técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo definiu três posições para serem reforçadas por ordem de prioridade. São elas, por importância: meia, volante e zagueiro. Desse modo, o clube ainda busca atender aos pedidos do treinador argentino.
Enquanto a diretoria busca oportunidades no mercado da bola, o Flamengo foca no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (06), o Fla enfrenta o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal e, claro, contará com a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Ver comentários
E muito incompetente mesmo , volta pelaipe
Enganador de trouxas... não sei como um portal de notícias que se diz sério, ainda dá moral e ouvidos a esse enrolador... Só faltou dizer que ainda está tentando trazer, o De La Cruz, o Claudinho, o Wendel, o Sérgio Ramos, Pogba, enquanto aguarda respostas dos agentes do Messi e do Mbape. Esse incompetente conseguiu perder o James Rodrigues para o quebrado São Paulo.
Esse cidadão já deveria ter saído do Flamengo há muito tempo. Ele é horrível....se acha e é fraco! Nao contratou jogador algum de porte. Já teria trocado a partir do momento que virou político.
Esse senhor será responsabilizado se o Flamengo cair em uma competição por conta da ausência dos reforços, especialmente em caso do Arrasca ou ER saírem por desgaste. A dupla Debi e Loide que aguardem. Nunca antes tivemos uma diretoria de futebol tão despreparada.
Diretoria incompetente.