Veja opinião do colunista
A diretoria do Flamengo se gaba de um momento, quando na maior parte do tempo não estão conseguindo fazer valer o nome e história do Flamengo.
Landim chamado de omisso, Braz o capatez, que com charuto na mão está mais para Barrabás.
Jogadores de salto alto, que têm nome, mas jogam como Vasco da Gama. Jogadores que são paparicados, mas que em campo, parecem um bando de aposentados.
Um elenco narcisista sem brilho, sem vontade, típico do comportamento de pessoas com esse transtorno que pensam que têm poder, mas não os comprova.
O Flamengo é sinônimo de omissão. Dá diretoria, da torcida que pelo tamanho faria a maior manifestação da história em frente a sede do Flamengo ou no Ninho. Dos jogadores que parecem não se importar.
E o Braz em sua entrevista ao Gustavo Henrique, eu já sabia a resposta. É sempre a mesma. Passando a impressão de:
Não tem o que fazer. Acontece. Temos as outras competições. A típica resposta arrogante daquele que com charuto na mão e cabeça acima da gravidade, pensa que sabe tudo, mas não consegue nada.
Ver comentários
Excelente resumo do atual Flamengo, não esquecendo da enorme torcida, omissa!! Hoje vejo que o maior culpado pelo que o Flamengo se tornou é sua própria torcida, que só reclama pela internet, na qual me incluo.
Qual tipo de "pressão" a torcida pode fazer? Quebrar o Ninho do Urubu? Destruir a Gávea? Ir pra porta da casa dos jogadores e quebrar tudo, inclusive os jogadores e suas famílias?? Isso é coisa de gangster.
Como protestar pela Internet tb não resolve nada, já que a turma "caga e anda" pra verborragia e palavrório, qual seria a solução?
DEIXAR OS ESTÁDIOS DESERTOS. CANCELAR OS PLANOS DE SÓCIO-TORCEDOR. Quando a torcida começar a mexer na grana, vai bater o desespero e a raça vai se emocionar com o problema. A única coisa que importa pra esses caras é o dinheiro. O Flamengo não é um clube para eles, e sim um banco ou financeira. Se mexer no dinheiro, bate o "Deus-nos-Acuda".
A fórmula mais eficiente, e civilizada, da torcida participar desse processo é fazer a arrecadação do clube cair. Sumir dos estádios. Quebra-quebra acaba virando caso de polícia e faz a torcida perder a razão, além de não resolver rigorosamente nada.
Já já rola um carga de 500 ingressos para cada organizada e assim seguem perpetuando no poder. .
Enquanto você ler isso os adversários ta "Fica Sampaoli" kkkk