Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
O Flamengo passa por um momento conturbado. Após ser eliminado da Copa Libertadores, o Rubro-Negro ficou apenas no empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (13), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos titulares da partida, Allan negou que exista um clima ruim entre o elenco do Fla e o técnico Jorge Sampaoli.
— Não. Isso vem de fora para dentro. Se algum jogador falou isso, aí vocês podem acreditar. A gente está junto. Falar até papagaio fala. Passamos pelo momento ruim de resultado e estamos trabalhando para sair o mais rápido possível -, disse Allan, em entrevista após o jogo.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Importante ressaltar que, nos últimos dias, rumores de que a relação de Sampaoli com alguns jogadores do Flamengo estava abalada repercutiram, principalmente após o caso de agressão envolvendo Pedro. Na ocasião, o jogador recebeu um soco do ex-preparador físico da comissão técnica do argentino, que saiu do cargo depois do ocorrido.
Jorge Sampaoli, além disso, tem recebido críticas por parte da torcida. Isso porque, além da eliminação na Libertadores, a equipe comandada pelo argentino venceu apenas uma das últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, vale lembrar, está a 15 pontos do líder Botafogo.
O próximo compromisso do Flamengo será válido pela semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido recebe o Grêmio, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). A partida, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
A bola vai rolar rolar para Flamengo e Remo O Flamengo volta a campo neste…
Flamengo e Remo se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) As escalações estão…
Projeto superou 100 mil votos e recebeu placa oficial da organização em cerimônia na Gávea…
Flamengo e Remo se enfrentam neste domingo (06), no Estádio Mangueirão É dia de Mengão…
Seis partidas estão marcadas para este domingo (06) O Flamengo encara o Remo neste domingo…
Após negociação com o Dínamo de Moscou (RUS) fracassar, equatoriano se junta ao grupo antes…
Ver comentários
Ótimo jogador esse Allan, e lúcido, inteligente, parece um experiente de 40 anos jogando. Baita contratação, tomara que o Flamengo ganhe títulos pra ele virar ídolo.
Esse já está se deixando contaminar. Não vem jogando o que anunciaram.