O Flamengo conquistou mais três pontos no Brasileirão neste domingo (20), após vencer o Coritiba por 3 a 2, fora de casa. Após o confronto, Gabigol foi as redes sociais e afirmou que ainda restam “20 finais” para o Mais Querido na temporada.
“Faltam 20 finais, vamos Flamengo”, declarou Gabigol, através do Twitter. Vale destacar que restam 18 partidas para o Mais Querido no Campeonato Brasileiro, além de dois confrontos com o São Paulo na final da Copa do Brasil. Ou seja, para o camisa 10, todos os duelos restantes são considerados decisivos para o elenco rubro-negro.
Com a vitória diante do Coritiba, o Flamengo chegou aos 35 pontos e subiu para a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, líder da competição de pontos corridos, está com 48, ou seja, 13 a mais que o Mais Querido na tabela de classificação.
A próxima partida do Flamengo acontecerá no sábado (26), contra o Internacional, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…
Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…