Flamengo foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores
A derrota do Flamengo por 3 a 1 para o Olimpia (PAR), na última quinta-feira (10), segue repercutindo no noticiário esportivo. Após o vexame do Mengo no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e ser eliminado da Libertadores da América, o Hemorio ‘se ofereceu’ para doar sangue aos jogadores rubro-negros.
“Aí Flamengo, depois do jogo de ontem (quinta-feira) eu separei uma aqui para você…”, escreveu o Hemorio por meio das redes sociais. Além da frase, a publicação veio acompanhada de uma foto onde aparecia uma mão segurando uma bolsa de sangue, muito utilizada em transfusão. A postagem viralizou e muitos rubro-negros fizeram comentários.
https://twitter.com/HEMORIO/status/1690076112028635136?s=20
Se faltou sangue, a torcida do Flamengo ainda segue em busca de descobrir. Porém, dentro de campo, o time do Mengo deixou a desejar e, com isso, foi eliminado na Libertadores ainda nas oitavas de final. No desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, alguns adeptos do Fla foram protestar e cobrar alguns jogadores, como David Luiz e Pedro.
Em meio aos protestos, o elenco do Flamengo se reapresentou normalmente na tarde desta sexta-feira (11), no CT Ninho do Urubu. Agora, o foco é no duelo com o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (13), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o embate.
Hospital do Câncer também deveria fazer uma oferta, de extrair o Landim, o Braz e o Spindel… quem sabe extirpando esses três, a saúde do futebol do Clube de Regatas Flamengo melhora.