Notícias

Filipe Luís e Léo Pereira não participam de treino do Flamengo e são dúvidas para jogo contra Cuiabá

Compartilhe

Filipe Luís e Léo Pereira se recuperam de dores no músculo posterior da coxa esquerda


Por: Mônica Alves e Vitor Beloti

Após vencer o Olimpia (PAR) por 1 a 0, na última quinta-feira (03), o elenco do Flamengo não teve muito tempo para comemorar. Na manhã desta sexta (04), o plantel rubro-negro se apresentou no CT Ninho do Urubu. Nas atividades comandadas por Jorge Sampaoli, Filipe Luís e Léo Pereira foram ausência e, com isso, seguem como dúvida para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo (06).

Ainda em recuperação de dores no músculo posterior da coxa esquerda, os atletas não participaram das atividades com o restante do grupo na manhã desta sexta-feira (04). Filipe Luís e Léo Pereira realizaram fisioterapia, no CT Ninho do Urubu. No entanto, apenas o lateral esquerdo foi para o campo, juntamente ao fisioterapeuta. Com isso, está próximo de iniciar a transição.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Quem também não esteve nos treinamentos foi Erick Pulgar. Se recuperando de lesão no bíceps femoral da coxa direita, sofrida no aquecimento do jogo contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, o volante é ainda é presença incerta nos próximos compromissos do Flamengo. O Departamento Médico do clube, alinhado a comissão técnica de Sampaoli, trata com cautela o retorno do jogador.

Enquanto Erick Pulgar, Filipe Luís e Léo Pereira são dúvida para o próximo compromisso do Flamengo, os demais atletas rubro-negros se preparam para o jogo contra o Cuiabá. Nesta sexta-feira (04), como de costume, quem foi titular na partida contra o Olimpia (PAR), fez apenas trabalho regenerativo na academia. Por outro lado, os jogadores que foram acionados somente no decorrer do embate e os que ficaram no banco de reservas durante os 90 minutos treinaram normalmente.

PRÓXIMO JOGO

Flamengo entra em campo pelo Brasileirão, neste domingo (06), para enfrentar o Cuiabá, pela 18ª rodada da competição por pontos corridos. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal e, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026