
Foto: Reprodução / Premiere
A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim após a derrota por 3 a 0 do Flamengo para o Cuiabá, no último domingo (06). Com o revés, o Rubro-Negro permaneceu na segunda colocação da tabela de classificação do torneio nacional, mas desperdiçou a chance de diminuir a diferença para o líder Botafogo.
VEJA TABELA DO BRASILEIRÃO:
1º Botafogo – 44 pontos
2º Flamengo – 31 pontos
3º Fluminense – 31 pontos
4º Palmeiras – 31 pontos
5º Red Bull Bragantino – 31 pontos
6º Grêmio – 30 pontos
7º Athletico-PR – 28 pontos
8º Cuiabá – 28 pontos
9º São Paulo – 26 pontos
10º Atlético-MG – 24 pontos
11º Cruzeiro – 24 pontos
12º Internacional – 24 pontos
13º Fortaleza – 23 pontos
14º Corinthians – 20 pontos
15º Goiás – 19 pontos
16º Bahia – 18 pontos
17º Santos – 18 pontos
18º Coritiba – 14 pontos
19º Vasco da Gama – 12 pontos
20º América-MG – 10 pontos
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Com a derrota para o Cuiabá, o Flamengo deixou a diferença de pontos para o Botafogo aumentar para 13. Importante frisar que, na rodada, o Alvinegro ficou no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro e, com isso, o Fla tinha a chance de diminuir a distância na pontuação.
Além disso, o revés fez com que o Flamengo empatasse com outros três times que, agora, brigam pela vice-liderança do Brasileirão com os mesmos 31 pontos. São eles: Fluminense, Palmeiras e Red Bull Bragantino. No momento, o Rubro-Negro tem a vantagem na quantidade de gols marcados.
Agora, o Flamengo vira a chave e foca na disputa da Copa Libertadores da América. Na quinta (10), o Rubro-Negro visita o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio continental. O confronto acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…