Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo espera apenas o aval da CBF para confirmar que o Estádio Kleber Andrade será palco de jogo contra o Athletico-PR. Dessa forma, o Mengo espera defender o tabu de não ser derrotado em Cariacica há sete anos.
A última derrota do Flamengo no Estádio Kleber Andrade foi em 28 setembro de 2016. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu de 2 a 1 para o Palestino (CHI), pela Copa Sul-Americana. Desde então, o Mais Querido fez cinco jogos em Cariacica, somando duas vitórias e três empates.
O Estádio Kleber Andrade, vale destacar, passa por reformas na iluminação. Entretanto, segundo informações do GE, a administração do local garantiu ao Flamengo que os refletores ficarão pronto antes do jogo contra o Athletico-PR, em 12 de setembro. Vale lembrar que a partida está marcada para 21h30 (horário de Brasília.
O último jogo do Flamengo no Maracanã é neste sábado (26), contra o Internacional, pelo Brasileirão. Depois, o estádio será interditado para que o gramado se recupere a tempo da final da Copa do Brasil, entre Fla e São Paulo. O sorteio dos mandos de campo, inclusive, acontece na próxima segunda-feira (28).
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…