Flamengo classificou recusa de Pedro em aquecer contra o Atlético-MG como ato indisciplinar
Depois de ter faltado ao treino de segunda-feira (31), Pedro se reapresentou ao Flamengo na terça (01), para voltar às atividades no Ninho do Urubu. Apesar do clube e do atacante terem acertado as contas, o Fla deve multar o jogador.
Segundo informações divulgadas pelo Uol Esportes, o Flamengo não abre mão de multar Pedro por indisciplina. Apesar de ter conversado com o jogador, o clube entendeu que a recusa do atleta em aquecer no jogo contra o Atlético-MG foi uma ‘falta grave’.
Com isso, internamente, o Flamengo apenas decide a melhor maneira de definir uma punição a Pedro. Até o momento o centroavante não foi comunicado sobre a multa. Importante frisar que, depois de ter se recusado a aquecer no sábado (29), o atleta faltou ao treino de segunda-feira (31).
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Vale lembrar que a recusa de Pedro em aquecer foi o estopim para uma grande crise nos bastidores do Flamengo no sábado (29). Isso porque, o jogador acabou sendo agredido fisicamente pelo, até então, preparador físico Pablo Fernandez.
O argentino que fazia parte da comissão técnica de Jorge Sampaoli foi cobrar Pedro pela atitude de não aquecer mesmo com o Flamengo tendo uma substituição para ser feita. O jogador rebateu e acabou levando um soco no rosto.
Depois da confusão, Pedro foi à delegacia prestar depoimento e registrar o Boletim de Ocorrência. Pablo, por sua vez, pediu demissão e não faz mais parte da comissão técnica do Flamengo. Já o clube, deu toda a assistência ao jogador.
Depois de ter acertado as contas em uma conversa, Flamengo e Pedro selaram a paz. Agora, o clube volta as atenções à disputa da Libertadores da América. Nesta quinta-feira (03), o Mais Querido recebe o Olimpia (PAR), no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela ida das oitavas de final do torneio continental.