
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo se prepara para encarar o Coritiba, neste domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, as equipes chegam em momentos diferentes no torneio nacional. Enquanto o Rubro-Negro ocupa as primeiras posições na tabela de classificação, buscando diminuir a distância para o líder Botafogo, o time do Paraná figura na zona de rebaixamento.
Na quarta posição, o Flamengo possui 32 pontos, 15 a menos que o Botafogo, líder do Brasileirão. O Mais Querido terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com nove vitorias, cinco derrotas e cinco empates, ou seja, um aproveitamento de 56%. Além disso, o Fla marcou 31 gols e teve as redes balançadas por adversários 24 vezes.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
O Coritiba, por outro lado, é o 18º colocado na tabela de classificação, ocupando a zona de rebaixamento. A equipe do Paraná tem apenas 14 pontos, acumulando três vitórias, cinco empates e 11 derrotas – um aproveitamento de 24%. Além disso, o próximo adversário do Flamengo marcou 18 gols e sofreu 36 tentos durante o primeiro turno do Brasileirão.
CONFIRA NÚMEROS DE FLAMENGO E CORITIBA NO PRIMEIRO TURNO DO BRASILERÃO
FLAMENGO
9 vitórias
5 derrotas
5 empates
31 gols marcados
24 gols sofridos
CORITIBA
3 vitórias
11 derrotas
5 empates
18 gols marcados
36 gols sofridos
Coritiba x Flamengo acontece a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (20). A partida será realizada no Estádio Couto Pereira, em Coritiba. A transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet será comandada pelo Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…
Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…
Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…