O Flamengo caiu nas oitavas da Libertadores ao sofrer a virada para o Olimpia, na última quinta-feira (10). Com a derrota de 3 a 1 em Assunção, o Rubro-Negro fica pelo caminho, inclusive, sem ter visto Gabigol chutar a gol em nenhum dos dois jogos contra o clube paraguaio.
Gabigol disputou todos os 180 minutos do confronto entre Flamengo e Olimpia. Na partida de ida, no Maracanã, o camisa 10 flamenguista ainda deu a assistência para Bruno Henrique fazer o 1 a 0. Entretanto, Gabi finalizou apenas três vezes: uma para fora e as outras duas foram travadas. Já no Defensores del Chaco, o cenário piorou.
No duelo de volta, na capital paraguaia, Gabigol sequer conseguiu finalizar. O atacante passou minimizado pela zaga do Olimpia, que não sofreu nenhum chute do camisa 10 rubro-negro. Somando os dois confrontos, Gabi deu apenas três chutes — nenhum a gol. Dessa forma, o jogador e o Flamengo deram adeus à Libertadores de forma precoce, ainda nas oitavas de final.
Com a eliminação ainda fresca no Flamengo, Gabigol e restante do elenco se reapresentam às 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (11), no Ninho do Urubu. O clube começa a preparação para o jogo contra o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília) do domingo (13), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…