Destaque

Flamengo e Olimpia têm números ofensivos parecidos na Libertadores em 2023

Compartilhe

Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta quinta-feira (10)

O Flamengo encara o Olimpia (PAR) na noite desta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O confronto válido pelas oitavas de final coloca frente a frente dois ataques com números parecidos na Copa Libertadores da América em 2023.

As duas equipes venceram quatro partidas em sete duelos na atual Copa Libertadores da América. Além disso. Os dois clubes chegam para o segundo jogo das oitavas de final do torneio com números ofensivos parecidos.

O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

O Olimpia tem 13 gols marcados, enquanto o Flamengo tem 12. Além disso, os dois clubes criaram 20 grandes chances em sete jogos, sendo o terceiro no ranking da estatística, perdendo apenas para Palmeiras (32) e Atlético-MG (22), de acordo com o site ‘SofaScore’.

Os números parecidos não param por aí. Das 20 grandes chances criadas pelos dois times, o Olimpia perdeu 12 delas, enquanto o Flamengo desperdiçou 11 oportunidades. Números ofensivos iguais, mas estratégias diferentes. O Mengão tenta atacar com a posse da bola, tendo em média 65% de posse, o time do Paraguai explora os contra-ataques, com 43%.

Flamengo se concentra para o confronto de volta das oitavas de final da Libertadores diante do Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Paraguai. O Mengão precisa apenas de um empate, enquanto o time paraguaio terá que vencer para no mínimo, levar a decisão para os pênaltis. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026