
Foto: Victor Andrade / Flamengo
O Flamengo segue em crescimento no Campeonato Brasileiro Sub-17. Em confronto válido pela 7ª rodada, o Mengão foi até Jarinu, em São Paulo, e ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Victor Thiago marcou o único gol da equipe rubro-negra.
Com o empate em São Paulo, o Flamengo chegou aos 11 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro da categoria, acumulando o segundo jogo seguido sem derrota. Com o resultado, o Mengão subiu para a terceira posição, ficando a quatro do líder Palmeiras.
O Flamengo pode perder uma posição no decorrer da rodada, caso o Internacional derrote o América-MG nesta quinta-feira (17), em Porto Alegre. Agora, a equipe rubro-negra deixa o Brasileirão de lado e volta a focar no Campeonato Carioca. O Mengão se prepara para o clássico contra o Botafogo, no sábado (19), pela Taça Guanabara.
Enquanto o time sub 17 atua pelo Brasileirão, a equipe principal tem jogo decisivo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo encara o time gaúcho pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta), o SporTV (canal fechado), o Premiere (pay-per-view) e o Amazon Prime (streaming) exibem o jogo.
Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…
Qual árbitro brasileiro irá apitar o jogo de abertura da Copa do Mundo 2026? …
Garoto estreou pela Copa Rio Sub-16 pelo Flamengo Cristian Araújo deu o primeiro passo no…
Qual jogador do Flamengo deve atuar na lateral direita no Brasil? Wesley deixou a delegação…
Éderson já está nos Estados Unidos para trabalhar com o elenco da Seleção Brasileira A…
O que disse Maikel Araújo, irmão de Ronald Araújo, do Uruguai? A Seleção Uruguaia…