Cantor faleceu na manhã deste sábado (26), no Hospital Copa D’OR, no Rio de Janeiro
Um dos maiores nomes do funk brasileiro, MC Marcinho faleceu neste sábado (26), no Hospital Copa D’OR, no Rio de Janeiro, devido a problemas no coração. O Flamengo emitiu um comunicado oficial lamentando a morte do cantor que era rubro-negro declarado.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande rubro-negro MC Marcinho. O cantor embalou gerações com seus hits, marcou a história da música brasileira e vai deixar saudades em milhões de fãs, amigos e familiares”, disse o clube nas redes sociais.
Conhecido como ‘Príncipe do Funk’, MC Marcinho foi um dos maiores nomes da história do funk nacional. Com 45 anos, o cantor sofria de problemas no coração, e estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde o dia 10 de julho, após sofrer uma parada cardíaca.
Clube de coração de MC Marcinho, o Flamengo entra em campo neste sábado (26), contra o Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o jogo.