Flamengo busca a vitória para se manter na vice-liderança do Campeonato Brasileiro
O Flamengo volta a campo neste domingo (13) para encarar o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Em busca da vitória para se reabilitar na temporada, Jorge Sampaoli deve fazer até sete mudanças na equipe rubro-negra em relação ao último jogo do Fla no torneio nacional.
A última partida do Flamengo no Brasileirão aconteceu no último domingo (06), contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do torneio. Na ocasião, o Mengo foi derrotado por 3 a 0 pelo time mato-grossense, e Jorge Sampaoli escalou o Fla da seguinte maneira: Matheus Cunha; Guillermo Varela, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Victor Hugo, Thiago Maia e Gerson; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
VEJA POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:
Guillermo Varela – Wesley
Pablo – Fabrício Bruno
Ayrton Lucas – Filipe Luís
Victor Hugo – Everton Ribeiro
Luiz Araújo – Arrascaeta
Everton Cebolinha – Bruno Henrique
Pedro – Gabigol
No confronto de logo mais, o Flamengo vai em busca da vitória para permanecer na segunda colocação do Brasileirão e, com isso, manter a esperança de título na competição. Além disso, após a eliminação na Libertadores, o elenco rubro-negro precisa recuperar a confiança de boa parte dos torcedores do Fla.
Diante disso, Sampaoli irá entrar com o que tem de melhor, ou seja, ‘força máxima’. O único desfalque é Erick Pulgar. O volante segue se recuperando de lesão na coxa direita, que o afastou dos gramados desde o dia 05 de julho, contra o Athletico-PR, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Em busca de dias melhores, o Flamengo encara o São Paulo neste domingo (13), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengo é o segundo colocado, com 31 pontos. Já a equipe paulista está na nona posição, somando 26. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o embate.
Ver comentários
Sacanagem substituir o BH(melhor do time no atual momento). Gostaria de ver BH e Pedro jogando juntos. Maluco esse técnico